Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
unifael
unifael

Notícias Policial

Criminoso é surpreendido e apanha da vítima após furtar casa pela terceira vez em Tijucas

Proprietária do imóvel e marido perseguem ladrão, que é preso pela polícia após agressão e tem seus crimes gravados por câmeras de monitoramento

Criminoso é surpreendido e apanha da vítima após furtar casa pela terceira vez em Tijucas
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na segunda-feira, 16 de outubro, um criminoso teve uma amarga surpresa ao tentar furtar uma casa pela terceira vez na Rua Lila Bastos, que demarca a divisa entre o Bairro Praça e o Centro de Tijucas. O suspeito, após ser surpreendido pela proprietária do imóvel, acabou apanhando da corajosa mulher.

No período da tarde, a proprietária da residência, que estava em processo de reforma, chegou ao local e se deparou com o portão arrombado. Preocupada em encontrar o autor por perto, ela e seu marido decidiram dar uma volta pelas proximidades e localizaram o ladrão próximo a um condomínio. O casal conseguiu detê-lo, mas o suspeito conseguiu escapar em uma corrida frenética.

A perseguição continuou, e próximo ao Posto de Saúde Dona Calina, o ladrão foi novamente alcançado. Segundo informações da própria vítima, o criminoso acabou sendo agredido com socos.

Publicidade

Leia Também:

A ironia do destino fez com que toda a confusão ocorresse nas imediações da delegacia local. Os policiais civis intervieram e prenderam o autor, cujos atos criminosos foram registrados em vídeo por uma câmera de monitoramento instalada por uma vizinha.

A casa havia sido alvo do acusado pela terceira vez, com o último roubo ocorrendo no dia 4 deste mês. Nessa ocasião, o criminoso conseguiu levar um ar-condicionado e uma bomba de aplicação de veneno. Em furtos anteriores, foram roubadas duas televisões, uma secadora de roupa, uma VAP (máquina de limpeza a vapor), um secador de cabelo, uma chapinha, três botijões de gás de cozinha, e até mesmo o portão da residência, entre outros itens. Infelizmente, nenhum desses objetos foi recuperado até o momento.

Esse episódio revela a importância das câmeras de segurança e a determinação de uma vítima em proteger seu patrimônio, mesmo em situações adversas, demonstrando que a comunidade está disposta a agir em conjunto para conter a criminalidade.

 
Comentários:
SPEEDNET
SPEEDNET

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )