Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Domingo, 28 de Abril de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Policial

Criança de 10 anos é estuprada em sua residência em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí

Suspeito de 18 anos é encontrado junto à vítima; Polícia Civil investiga o caso e reforça gravidade do crime mesmo sem consentimento

Criança de 10 anos é estuprada em sua residência em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma criança de apenas 10 anos foi vítima de um crime hediondo em sua própria casa, na tranquila cidade de Rio do Oeste, situada no Alto Vale do Itajaí. O estupro, ocorrido na segunda-feira (18), deixou a comunidade chocada e mobilizou as autoridades locais.

Segundo informações da Polícia Militar, o alerta foi acionado por uma conselheira tutelar que estava na residência da vítima e percebeu indícios preocupantes, solicitando imediatamente apoio policial. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a criança acompanhada pelo suspeito, um jovem de 18 anos, sem nenhum laço familiar com a vítima.

De acordo com relatos policiais, a criança estava no quarto acompanhada pelo suspeito, em circunstâncias alarmantes. A vítima relatou aos policiais que o indivíduo esteve na casa sem o consentimento da mãe e cometeu o ato criminoso no dia anterior.

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Civil de Rio do Oeste está à frente das investigações e, até o momento, não efetuou prisões relacionadas ao caso. As autoridades ressaltam a gravidade do crime, reforçando que qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos é considerado estupro, mesmo que haja aparente consentimento.

A  família da vítima recebe apoio psicológico e todo suporte necessário para enfrentar as consequências desse trauma.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )