O corpo encontrado no último sábado, 15 de junho, no bairro Moura, em Canelinha, foi identificado como sendo de Edinei da Maia, 30 anos, morador de Brusque. Edinei estava desaparecido desde o dia 22 de fevereiro deste ano. A Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Brusque, que está à frente do caso desde a descoberta do corpo, ainda investiga os detalhes do desaparecimento e as circunstâncias em que ele foi visto pela última vez.
Segundo informações, Edinei sumiu após informar sua esposa que iria até Vidal Ramos para fazer um orçamento de serviço. Desde então, ele não foi mais visto. Seu carro foi avistado em outras regiões do estado, mas não havia sinais dele. Edinei era proprietário de uma marmoraria no bairro Batêas, em Brusque, e residia no bairro São Luís.
O velório de Edinei da Maia será realizado nesta terça-feira, 18 de junho, na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Parque da Saudade, onde também ocorrerá o enterro.
Enquanto a comunidade e a família de Edinei prestam suas últimas homenagens, todos aguardam ansiosamente por respostas sobre as causas da morte e possíveis envolvimentos criminais no caso.
Comentários: