Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Tijucas

Companheiro da vereadora Nadir de Amorim, de Tijucas, é encontrado morto em seu escritório

Comunidade se une em apoio à vereadora Nadir de Amorim após falecimento do seu companheiro

Companheiro da vereadora Nadir de Amorim, de Tijucas, é encontrado morto em seu escritório
Reprodução/Internet/JR
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta segunda-feira, 07 de agosto, a cidade de Tijucas foi tomada por uma tragédia que deixou a Câmara de Vereadores em luto e consternação. Após reunião com os demais parlamentares para tratar de assuntos importantes para o município, a vereadora Nadir de Amorim viveu um momento de profunda dor ao deparar-se com seu companheiro em óbito dentro do escritório de sua construtora, localizada no Centro da cidade.

Nadir, visivelmente abalada, imediatamente pediu socorro aos funcionários da Câmara de Tijucas, que prontamente se dirigiram ao local onde o companheiro da vereadora foi encontrado sem vida. O choque e a tristeza foram compartilhados por seus colegas, que foram prestar condolências e solidariedade a Nadir.

Até o momento, a causa da morte não foi confirmada, e a comunidade está à espera de informações oficiais para entender o que levou a essa triste e repentina perda. A notícia se espalhou rapidamente, e as redes sociais foram inundadas por mensagens de apoio e carinho à vereadora e sua família.

Publicidade

Leia Também:

O clima na Câmara de Vereadores é de pesar, e todos lamentam profundamente essa tragédia que abalou a todos. As investigações estão em curso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido, e as autoridades competentes trabalham para trazer respostas à comunidade enlutada.

 

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )