Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Geral

Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf, morre após parada cardiorrespiratória em São Paulo

Cantor foi socorrido pela Polícia Militar, mas não resistiu e faleceu no Hospital Samaritano

Chrystian, da dupla sertaneja com Ralf, morre após parada cardiorrespiratória em São Paulo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Chrystian, da famosa dupla sertaneja Chrystian & Ralf, faleceu na noite de quarta-feira (19) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O artista foi internado às pressas em um hospital de São Paulo, mas, apesar dos esforços médicos, não resistiu e morreu na unidade de saúde. A morte do cantor foi confirmada pela assessoria de imprensa na madrugada desta quinta-feira (20).

“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo”, diz a nota divulgada no Instagram do artista. Chrystian foi transportado ao hospital pelo helicóptero da Polícia Militar, que atuou rapidamente no socorro, mas infelizmente o cantor não sobreviveu.

Na nota, a esposa e os filhos de Chrystian destacaram sua dedicação de 60 anos à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. “Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores,” continua o comunicado.

Publicidade

Leia Também:

“Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos,” finaliza a família.

A morte de Chrystian representa uma grande perda para a música sertaneja brasileira, deixando um legado inesquecível para seus admiradores e para a cultura musical do país.

Comentários:
MACRIS
MACRIS

Veja também

unifael
unifael

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )