Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Canelinha

Canelinha registra aumento no número de casos diários de Covid-19 pelo terceiro dia seguido e preocupa autoridades

Após diversas semanas com média baixa dos casos diários, a capital das cerâmicas vem registrando aumento considerável no número de infecções.

Canelinha registra aumento no número de casos diários de Covid-19 pelo terceiro dia seguido e preocupa autoridades
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta (30), através do seu boletim diário, que Canelinha possui vinte e oito novos casos de coronavírus ativos. A alta no número de casos diários acontece pelo terceiro dia consecutivo, e liga um alerta nas autoridades do município.

Após diversas semanas com uma média relativamente baixa dos casos diários, desde a última segunda-feira (28) a capital das cerâmicas vem registrando aumento considerável no número de infecções diárias.

Desde o início da pandemia, já foram registrados 1288 casos confirmados da doença. Destes,1241casos já apresentaram a cura clínica e são considerados recuperados. Há ainda outros 22 casos suspeitos aguardando o resultado dos exames, além de 18 óbitos causados por complicações advindas da Covid-19.

A secretaria de saúde faz um apela a população para que continuem seguindo os protocolos de segurança: lavar as mãos frequentemente, usar álcool gel, usar a máscara e evitar as aglomerações.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )