Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Policial

Cadáver com membros decepados é encontrado em praia de Santa Catarina

Mistério macabro assombra Balneário Barra do Sul

Cadáver com membros decepados é encontrado em praia de Santa Catarina
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã deste domingo (10), a tranquilidade da cidade costeira foi abruptamente interrompida por uma descoberta chocante. Um cadáver em avançado estado de decomposição, com membros decepados, foi encontrado na praia, deixando os moradores apavorados.

O corpo, suspeita-se, foi trazido pela correnteza durante a madrugada, sendo descoberto por volta das 9h30 pelos membros do Corpo de Bombeiros. A cena macabra, localizada próximo a uma escola no Centro de Balneário Barra do Sul, chamou a atenção das autoridades e residentes locais.

As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica prontamente foram acionadas para investigar o perturbador incidente. O cadáver, cuja identidade ainda permanece desconhecida, apresentava mutilações extremas, incluindo pés, mãos e até mesmo a cabeça.

Publicidade

Leia Também:

O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável por recolher o corpo, enquanto as autoridades buscam determinar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias desse terrível acontecimento. O clima de mistério paira sobre Balneário Barra do Sul, deixando a comunidade em estado de choque diante da brutalidade incomum que assolou a pacata cidade litorânea.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )