Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Domingo, 21 de Abril de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Geral

Bebê de apenas seis meses morre durante o período de sono em creche de SC

Cidade do Planalto Norte de Santa Catarina lamenta perda e decreta luto oficial após falecimento na Creche Municipal Estephania Sjabelski.

Bebê de apenas seis meses morre durante o período de sono em creche de SC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma triste notícia abalou a comunidade de Major Vieira, no Planalto Norte de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (26), com a morte de um bebê de apenas seis meses na Creche Municipal Estephania Sjabelski.

O pequeno faleceu logo após o almoço, durante o período em que as crianças dormem na instituição. Segundo informações do portal JMais, as professoras foram acordar o menino para o lanche da tarde e perceberam que ele não respondia mais.

Imediatamente, as professoras buscaram socorro nos bombeiros, que levaram a criança ao hospital. Apesar dos esforços para reanimá-lo, o bebê não resistiu. Em solidariedade à família, professores e funcionários da creche, a prefeitura de Major Vieira decretou luto oficial de três dias. "Um menino querido e amado por todos", publicou a prefeitura.

Publicidade

Leia Também:

Em decorrência da tragédia, as aulas na creche foram suspensas durante esta quarta-feira (27). Até o momento, a causa da morte não foi divulgada, deixando a comunidade consternada e em busca de respostas para essa dolorosa perda.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )