Na última quarta-feira (08), um homem de 50 anos, foi preso preventivamente por suspeita de estuprar os próprios netos, de 6 e 10 anos, em Porto Belo.
A prisão aconteceu após o filho do suspeito e pai das crianças procurar a polícia informando do caso no dia 2 de março.
Segundo o pai, as crianças contaram sobre os abusos após o homem descobrir que o suspeito estava tendo um caso com a mãe das crianças, sua esposa.
“A partir de denúncias realizadas ainda na semana passada, de que um avô de 50 anos de idade abusava sexualmente dos netos, um casal de 10 e 06 anos de idade, e também mantinha relação extraconjugal com a nora, mãe das crianças, foi instaurado inquérito policial para investigar o caso”, informou a Polícia Civil.
A polícia confirmou que o autor trocava mensagens de cunho sexual com a nora.
A criança, um menino de 10 anos, contou para a avó os abusos e, em conversa com o pai, o garotinho confirmou os fatos, de que ele e a irmã eram abusados pelo avô. Durante as investigações foi constatado que o autor já havia registrado um boletim de ocorrência de calúnia contra a sua própria filha, atualmente com 28 anos de idade, porque ela estaria o acusando de ter abusado das outras filhas dele, estas menores de idade.
Através dos depoimentos, apurou-se ainda que o autor também teria abusado de dois filhos quando estes eram crianças. Fatos ocorridos vinte anos atrás. Após ser preso o autor foi o interrogado na delegacia e encaminhado para o Presídio de Tijucas onde irá permanecer à disposição do Poder Judiciário.
Comentários: