Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Policial

Avô é preso por estuprar os próprios netos e manter relacionamento com a mãe das crianças

As crianças contaram sobre os abusos após o pai descobrir que o suspeito estava tendo um caso com a mãe das crianças, sua esposa. 

Avô é preso por estuprar os próprios netos e manter relacionamento com a mãe das crianças
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na última quarta-feira (08), um homem de 50 anos, foi preso preventivamente por suspeita de estuprar os próprios netos, de 6 e 10 anos, em Porto Belo.

 A prisão aconteceu após o filho do suspeito e pai das crianças procurar a polícia informando do caso no dia 2 de março.

Segundo o pai, as crianças contaram sobre os abusos após o homem descobrir que o suspeito estava tendo um caso com a mãe das crianças, sua esposa. 

Publicidade

Leia Também:

“A partir de denúncias realizadas ainda na semana passada, de que um avô de 50 anos de idade abusava sexualmente dos netos, um casal de 10 e 06 anos de idade, e também mantinha relação extraconjugal com a nora, mãe das crianças, foi instaurado inquérito policial para investigar o caso”, informou a Polícia Civil. 

A polícia confirmou que o autor trocava mensagens de cunho sexual com a nora.

A criança, um menino de 10 anos, contou para a avó os abusos e, em conversa com o pai, o garotinho confirmou os fatos, de que ele e a irmã eram abusados pelo avô. Durante as investigações foi constatado que o autor já havia registrado um boletim de ocorrência de calúnia contra a sua própria filha, atualmente com 28 anos de idade, porque ela estaria o acusando de ter abusado das outras filhas dele, estas menores de idade.

Através dos depoimentos, apurou-se ainda que o autor também teria abusado de dois filhos quando estes eram crianças. Fatos ocorridos vinte anos atrás. Após ser preso o autor foi o interrogado na delegacia e encaminhado para o Presídio de Tijucas onde irá permanecer à disposição do Poder Judiciário.

 

FONTE/CRÉDITOS: Visor Notícias
Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )