Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
SPEEDNET
SPEEDNET

Notícias Geral

Avião com servidores do governo do Paraná desaparece na Serra do Mar

Buscas são realizadas após aeronave com piloto e dois servidores do governo estadual sumir dos radares próximo ao litoral do Paraná.

Avião com servidores do governo do Paraná desaparece na Serra do Mar
Serra do Mar: Conrrado Age/AEN
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um avião particular, um bimotor modelo PA-28R-200, decolou de Umuarama, no noroeste do Paraná, e desapareceu do radar na segunda-feira (3), próximo à região da Serra do Mar, no litoral do estado. A bordo da aeronave estavam o piloto e dois servidores do governo paranaense.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião decolou do aeroporto de Umuarama por volta das 07h15, com destino a Paranaguá. A última comunicação realizada pelo piloto foi às 10h, com o aeroporto de Ponta Grossa.

O Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) entrou em contato com o Corpo de Bombeiros por volta das 14h, informando que a aeronave não acionou o ELT (Transmissor Localizador de Emergência) e solicitando o início das operações de busca.

Publicidade

Leia Também:

O Governo do Paraná confirmou que os dois servidores estaduais estavam a bordo do avião desaparecido. Após tomar conhecimento de que a aeronave havia saído da rota e não chegou ao seu destino, foram iniciadas as buscas com o auxílio dos helicópteros Falcão 12, do Corpo de Bombeiros, e Resgate 04, da Casa Militar. Até o momento, nenhum sinal do avião foi localizado.

As autoridades continuam empenhadas na busca pelos desaparecidos, visando sua localização e a tomada de medidas necessárias para garantir sua segurança.

Comentários:
unifael
unifael

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )