O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 16 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Armados, homens invadem residência e amarram família durante assalto.

Os autores fugiram usando o carro das vítimas, um Fiat/Pálio

258
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 Aproximava-se das 22h00, quando dois criminosos invadiam uma residência na cidade de São João Batista na noite desta segunda-feira (13) no bairro Timbezinho.

A polícia Militar foi acionada para verificar o caso, chegando no local, a guarnição conversou com a vítima, um senhor de 48 anos, que informou aos policias que dois homens armados teriam entrado em sua residência e anunciaram o assalto.

O senhor de 48 anos ainda relatou que os criminosos, teriam amarrado ele e seus familiares, que em seguida levou seu veículo um FIAT/Pálio, na cor vermelha, uma Tv da marca Philco e um vídeo game PlayStation 4 e uma quantia de 150,00 (cento e cinquenta reais).

O carro foi encontrado abandonado em frente a uma padaria, na rua Benjamin Duarte, no Centro. As câmeras de segurança nas proximidades foram verificadas e revelaram que minutos após o assalto um homem deixa o automóvel no local e segue a pé sentido a rua Getúlio Vargas. O carro foi recolhido do local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação