O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 16 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Previsão do Tempo

Após estragos, frente fria se mantém, alerta para rajadas de ventos e chuva intensa em SC.

Segundo a meteorologista Gilsânia Cruz, da Epagri/Ciram, a previsão é de que a frente fria continue provocando chuvas durante a semana, com temporais

148
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Depois das fortes rajadas de vento, e temporais que assustaram os catarinenses na madrugada desta terça-feira (14) por todo o estado, alguns estragos foram registrados, uma das cidades mais afetadas foi a cidade de ITÁ no Oeste Catarinense, onde foi registrada queda de árvores imóveis destelhados, em vários municípios também tiveram falta de energia elétrica em suas unidades consumidoras.

O risco é moderado a alto para ocorrências associadas aos temporais, chuva intensa e volumosa. À tarde, devido a maior presença das nuvens as temperaturas máximas não sobem em boa parte de SC. No Planalto Sul chega aos 18°C, na porção Oeste, Litoral Sul, Grande Florianópolis, Alto Vale do Itajaí e Planalto Norte variam de 20°C a 24°C. Já no Baixo/Médio Vale e Litoral Norte chegam aos 27°C.

Segundo a meteorologista Gilsânia Cruz, da Epagri/Ciram, a previsão é de que a frente fria continue provocando chuvas durante a semana, com temporais isolados com ventos entre 40 km/h a 70 km/h

A previsão é de ventos de quadrante Norte girando para Sul com moderada intensidade. Rajadas de ventos de moderada intensidade.

Créditos (Imagem de capa): Foto: Anderson Coelho Arquivo/ND

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação