Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade.

Sabado, 20 de Abril de 2024
unifael
unifael

Notícias Canelinha

APAE de Canelinha é reinaugurada em grande estilo

A nova sede é um marco na história da cidade e um exemplo para outras instituições.

APAE de Canelinha é reinaugurada em grande estilo
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A noite desta quarta-feira (12) foi marcada por uma celebração especial em Canelinha. A cidade recebeu a reinauguração da sede da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Canelinha, que foi revitalizada e transformada em uma estrutura de primeiro mundo para atender os 92 alunos da instituição.

A nova sede da APAE de Canelinha recebeu diversas importantes autoridades em sua reinauguração, dentre elas o vice-prefeito Antonio Carlos Machado Júnior, o prefeito Diogo Alves Maciel, a Secretária de Estado de Ação Social Alice Kuerten, representando o Governo de Santa Catarina Jorginho Mello, a Presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial Jeane Rauh Probst Leite, o Deputado Estadual Vicente Caropreso, o Presidente da Câmara de Vereadores Eloir Jão Reis, a Diretora da APAE de Canelinha Marina Flores Nicolau, o Diretor de Patrimônio da APAE de Canelinha Odenir dos Santos, o autodefensor da APAE de Canelinha Jeferson Fernandes, a Coordenadora Regional de Educação Flávia de Alonse, o Diácono Lourival Delcastanho e a Presidente da APAE de Canelinha Sonia Regina Grimm.

A nova sede da APAE de Canelinha ficou incrível, com diversas salas especialmente projetadas para atender às necessidades dos alunos. Além disso, a nova estrutura conta com salas de fisioterapia, cultura, refeitório, amplo espaço interno e externo, novos móveis, aparelhos médicos e eletrônicos, tudo pensado para oferecer o melhor para os alunos.

Publicidade

Leia Também:

A cerimônia de reinauguração foi emocionante, com discursos que destacaram a importância do trabalho da APAE de Canelinha na comunidade. A nova sede é uma grande conquista para a instituição e representa um passo importante na busca pela inclusão e bem-estar dos alunos.

A APAE de Canelinha é uma instituição que presta serviços essenciais para a comunidade local. A nova sede é um marco na história da cidade e um exemplo para outras instituições que buscam oferecer o melhor para as pessoas excepcionais. A reinauguração da APAE de Canelinha foi um evento que ficará para sempre na memória dos presentes e na história da cidade.

Comentários:
SPEEDNET
SPEEDNET

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )