O portal de notícias da rádio mais ouvida de Canelinha

MENU
Logo
Quinta, 05 de agosto de 2021
Publicidade
Publicidade

Previsão do Tempo

ALERTA: Nova frente fria traz frio extremo a partir deste domingo em SC 

Nessa nova massa de ar frio a maior parte das cidades catarinenses não vão passar dos 13°C no domingo.

94
Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma massa de ar frio de origem polar deverá chegar no Estado entre domingo (18) e a próxima segunda-feira (19). O sistema entra através do Oeste – de maneira continental – já trazendo um domingo à tarde de frio entre o Oeste, Meio Oeste, Serra e Planalto Norte.

Com a chuva que atinge Santa Catarina nesta sexta-feira (16), os termômetros, que antes estavam mais amenos, já começaram a registar uma marca mais baixa na Serra. Em Urupema, por exemplo, a madrugada desta sexta marcou 3,46º C, semelhante às de Bom Jardim de Serra e São Joaquim, que também não passou dos 4ºC.

Nessa nova massa de ar frio a maior parte das cidades catarinenses não vão passar dos 13°C no domingo. Na Serra, a maior temperatura ficará na casa dos 8°C.  As temperaturas entrarão em queda na noite de domingo para segunda. A previsão é que tenhamos um amanhecer abaixo de zero grau não só na Serra.

A noite mais fria dessa massa de ar polar deverá ser a de segunda para terça. O amanhecer de terça-feira tem tudo para ser o mais frio de 2021. O frio será muito intenso em todas as reigões.

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e faça parte da nossa programação